Perguntas Frequentes
-
PERGUNTAS FREQUENTES
Quais formas de pagamento que posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos a forma de pagamento com cartões de crédito das seguintes bandeiras:
Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Aura, Elo, Hiper, Hipercard.
E Boleto Bancário
Qual é o custo de envio?
O frete é por conta do cliente, o custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização. Os valores são calculadas direto pelo sistema dos correios.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com os correios, envios via SEDEX e PAC.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Em quanto tempo chegará meu pedido?
O tempo de entrega dependerá da localidade onde mora. Em geral, leva entre 3 a 12 dias úteis após o envio.
Após o envio dependemos dos correios para realizar a entrega. Lembrando que há épocas em que há atrasos pelo congestionamento dos correios, porém em caso de qualquer contratempo, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@taisealexandre.com.br para analisarmos com os correios o ocorrido.
Preciso que o meu pedido chegue o mais rápido possível, o que fazer?
Os pedidos são enviados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento.
Caso tenha urgência no recebimento, favor entrar em contato com sac@taisealexandre.com.br para verificarmos a disponibilidade.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar o estorno ou troca.
Trocas somente na embalagem original, com a Tag intacta. Se houve algum erro de nossa parte, o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de cor, tamanho ou somente desistência a desejo do cliente, o primeiro frete é por conta do ATELIER TAISE ALEXANDRE
Peças em promoção podem ser trocadas?
Claro! Seguindo todas as normas de troca normamente.
Os descontos são cumulativos?
Não! Dessa forma os cupons/e ou códigos promocionais não são válidos para produtos em promoção.