Você está em:
Home
Perguntas Frequentes
Voltar

Perguntas Frequentes

  • PERGUNTAS FREQUENTES

    Quais formas de pagamento que posso aproveitar para realizar minha compra?
    Dispomos a forma de pagamento com cartões de crédito das seguintes bandeiras:
    Visa, Mastercard, American Express, Dinners Club, Aura, Elo, Hiper, Hipercard.
    E Boleto Bancário
     
    Qual é o custo de envio?
    O frete é por conta do cliente, o custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização. Os valores são calculadas direto pelo sistema dos correios.
     
    Como se realizam os envios?
    Trabalhamos com os correios, envios via SEDEX e PAC.
     
    Onde posso receber meu pedido?
    Realizamos envios para todo o país.
     
    Em quanto tempo chegará meu pedido?
    O tempo de entrega dependerá da localidade onde mora. Em geral, leva entre 3 a 12 dias úteis após o envio.
    Após o envio dependemos dos correios para realizar a entrega. Lembrando que há épocas em que há atrasos pelo congestionamento dos correios, porém em caso de qualquer contratempo, entre em contato com o nosso SAC através do e-mail sac@taisealexandre.com.br para analisarmos com os correios o ocorrido.
     
    Preciso que o meu pedido chegue o mais rápido possível, o que fazer?
    Os pedidos são enviados em até 2 dias uteis após a confirmação do pagamento. 
    Caso tenha urgência no recebimento, favor entrar em contato com sac@taisealexandre.com.br para verificarmos a disponibilidade.
     
    Qual o prazo para realizar uma troca?
    No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias corridos após o recebimento do pedido para solicitar o estorno ou troca. 
    Trocas somente na embalagem original, com a Tag intacta. Se houve algum erro de nossa parte, o frete da devolução ou troca é por nossa conta, caso seja troca de cor, tamanho ou somente desistência a desejo do cliente, o primeiro frete é por conta do ATELIER TAISE ALEXANDRE

    Peças em promoção podem ser trocadas?
    Claro! Seguindo todas as normas de troca normamente. 

    Os descontos são cumulativos?
    Não! Dessa forma os cupons/e ou códigos promocionais não são válidos para produtos em promoção.
     

Este site utiliza tecnologias como cookies para melhorar sua experiência de acordo com nossa política de privacidade. Ao permanecer navegando, você concorda com estas condições.